CURIOSIDADE, QUANTAS PESSOAS IRIAM PARA O CÉU SE O MUNDO ACABASSE HOJE

Conforme a Bíblia diz, os justos irão para o céu e os pecadores para o inferno. Se baseando nessa afirmação vamos fazer um pequeno cálculo para saber quantas pessoas hipoteticamente iriam para o céu e quantas iriam para o inferno se o mundo acabasse hoje.

A população média mundial atual está na faixa de nove bilhões de pessoas, vamos estabelecer uma média de três bilhões de pessoas para cada geração de 100 anos a partir do nascimento de Cristo, (ignorando quem viveu antes) considerando que cada população mundial anterior foi sempre menor que a posterior.

Dividindo 2019 anos passados até hoje, por 100 anos teremos 202 SÉCULOS de gerações até a data atual, sendo cada geração com TRÊS BILHÕES de pessoas, para cada século, (conforme a nossa média estabelecida acima), ou seja, 202 séculos x 3 bilhões de pessoas = 606 bilhões de pessoas até a data de hoje (entre vivos e mortos), pois, conforme a Bíblia diz, todos os seres humanos serão ressuscitados no dia do juízo final para serem julgados, indo para o céu ou inferno de acordo com seus atos praticados quando em vida.

Estabelecendo por baixo, que a média de pessoas crentes não pecadores em cada geração estaria na faixa de 40% chegaríamos ao resultado 40% x 606.000.000.000 = 242.400.000.000 (DUZENTOS E QUARENTA E DOIS BILHÕES E QUATROCENTOS MILHÕES) de pessoas com ida certa para o céu.

Ou seja, se o mundo acabasse hoje, 242.400.000.000 (DUZENTOS E QUARENTA E DOIS BILHÕES E QUATROCENTOS MILHÕES) de pessoas ENTRE VIVAS E RESSUSCITADAS IRIAM PARA O CÉU

Analogamente, seriam 115 BILHÕES DE BRASIL LOTADO indo para o céu, calculando que a população atual do Brasil está na faixa de 210 milhões de pessoas.

Já para o inferno teríamos:  60% x 606.000.000.000 = 363.600.000.000 ou seja, TREZENTOS E SESSENTA E TRÊS BILHÕES E SEISCENTOS MILHÕES) de pessoas iriam para o inferno.

Isso calculando uma média de 3 bilhões de pessoas para cada século de anos. Porém como é apenas uma média, pois alguns anos extrapolam esse cálculo e também por não ter sido considerado a população anterior a era cristã, o número de pessoas com destino ao céu e inferno podem aumentar em escala geométrica.

Como ainda não temos nenhum alerta ou característica concreta que o mundo irá acabar nesse século ou no próximo milênio a QUANTIDADE DE PESSOAS COM DIREITO A VIVER NO CÉU IRÁ AUMENTAR NA FAIXA QUATRILHÕES DE PESSOAS E PARA O INFERNO SEPTILHÕES DE PESSOAS.

Manassés