BRASIL, UM PAÍS DE MAL-EDUCADOS.

Eu não entendo o porquê das pessoas ser tão mal educadas no Brasil.

Entra em fila reservada para idosos, deficientes, etc sem ter direito, e ainda brigam se algum idoso tentar entrar na frente.

Bloqueia a passagem dentro do supermercado deixando seu carrinho de compras parado de qualquer jeito, de forma transversal, diagonal, etc.

Engarrafa o trânsito parando seu veículo na via pública para conversar com amigos sem se importar com o motorista de trás, que as vezes tem pressa.

Estaciona em qualquer lugar mesmo sendo proibido, ligando o alerta como se isso justificasse a sua permanência em local proibido.

Fura fila simulando conversar com uma pessoa amiga, ou simplesmente se chegando e puxando conversa com quem está lá na frente.

Ficam em fila de qualquer maneira, em grupo de três ou mais de forma desordenada, que impede a seqüência de atendimento.

 Impede o trânsito das pessoas na calçada parando de repente com amigas ou amigos para olhar vitrine sem se importar com quem tem precisa seguir seu caminho.

Joga papel, ponta de cigarro, copos, etc no chão sem se preocupar com a sujeira que resulta dessa ação na cidade, praia ou onde quer que esteja.

Urinam em postes, árvores, becos, etc deixando a cidade com um odor terrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *